Polícia
Durante bebedeira, homem tenta matar o irmão com várias facadas
Suspeito disse que os dois ingeriam bebida alcoólica jutos, quando começaram a brigar
Domingo, 14 Novembro de 2021 - 11:05 | Redação

Durante uma bebedeira entre irmãos, no Parque das Nações, em Dourados, ontem (12), Vanilson Casadia de Souza, de 52 anos, tentou matar Valmir Casadia Souza, de 45, com várias facadas.
Segundo o registro policial, por volta das 19h40 a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio na rua Guiana. Quando chegaram, encontraram a vítima (Valmir) caída aos fundos da residência.
Testemunhas relataram que os irmãos estavam consumindo bebida alcóolica, quando em dado momento, começaram a brigar. Então, Vanilson, com duas facas, desferiu vários golpes contra Valmir, o acertando na barriga.
Ainda conforme consta no registro policial, a agressão só parou porque algumas testemunhas interviram e tomaram as facas do autor.
Durante a confecção da ocorrência na delegacia, os policiais foram informados que o homem estava detido por populares na rua Equador, cerca de 50 metros do local do fato. Uma equipe da PM foi até lá e conduziu Vanilson para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Questionado o porquê de ter esfaqueado o irmão, ele disse que os dois ingeriam bebida alcoólica jutos, quando começaram a brigar. As facas foram recolhidas, ambas com vestígios de sangue. Valmir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da Vida. Já Vanilson, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
(Com informações Ligado na Notícia)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 16:07 Autor de dois feminicídios segue preso
- Meio Ambiente - 15:50 Av. Ernesto Geisel será interditada para remoção de árvores do Horto
- Feriado - 15:30 Guarda Civil Metropolitana reforça segurança nos cemitérios para o Dia de Finados
- Mês do Idoso - 15:10 Mês do Idoso tem gincanas, bailes e ações de saúde nos CRAS e CCIs
- Natação - 14:54 Equipe de natação de Três Lagoas brilha em torneio e conquista 28 medalhas
- Batayporã - 14:31 Briga em família termina em morte
- Honraria - 14:14 Diretores da Rede MS são homenageados
- Mercado Financeiro - 13:59 Bolsa volta a bater recorde e dólar cai para R$ 5,36
- Operação Libertas - 13:50 Operação nacional combate a crimes ambientais
- Meio Ambiente - 13:31 Mata Atlântica perde 2,4 milhões de hectares em 40 anos

