Polícia
Dono de Hilux que motivou confronto com morte foi dopado por mulheres
Ação policial terminou na morte de Carlos Geovane Pereira Buchere, vulgo ‘Paulista’, que levava o veículo para fronteira
Terça-feira, 10 Setembro de 2024 - 17:09 | Redação

O proprietário caminhonete Toyota Hilux confronto que terminou com a morte de Carlos Geovane Pereira Buchere, vulgo ‘Paulista’, foi roubada do proprietário após ele conhecer duas mulheres que teriam dopado, no golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’. Eles estão sendo procuradas pela polícia.
A informação foi repassada pelo Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) durante entrevista coletiva sobre o caso em Campo Grande (MS). O confronto que acabou e morte aconteceu no distrito de Nova Itamaraty, em Ponta Porã, a 315 quilômetros da Capital, na segunda-feira, dia 9.
Durante a fiscalização da rodovia, policiais avistaram o Carlos Geovane tentando atravessar para cidade vizinha. Neste momento, iniciou a perseguição e posteriormente houve o confronto.

O proprietário da caminhonete roubada após o golpe das mulheres não teve a identidade revelada. Ele contou à polícia que elas o levaram até a região da Chácara das Mansões, onde o agrediram.
Em seguida, Carlos Geovane chegou ao local e roubou os pertences do homem e a Hilux. Dali, ele partiu em direção à fronteira, onde foi localizado pela polícia e morto em confronto.
Para o tenente-coronel do Batalhão de Choque da PM, Roberto Rocha da Silva, o criminoso deveria ter contatos na fronteira, onde entregaria a Hillux roubada. Carlos

Geovane acumulava uma extensa ficha criminal em São Paulo e Minas Gerais. Ele respondia por crimes ligados a furtos e roubos de veículos.
Recuperada, a caminhonete já foi entregue ao proprietário.
As investigações terão continuidade.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:54 Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão
- Ponta Porã - 18:39 Adolescente de 16 anos é apreendida com skunk
- Meio Ambiente - 18:10 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada; veja vídeo
- Ponta Porã - 17:50 Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros
- Polícia Federal - 17:25 Foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
- Apostas - 17:00 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões
- Educação - 16:57 Projeto 'Crescer e Colher' leva horta para 115 estudantes da área rural
- Campo Grande - 16:25 Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
- Na corda bamba - 16:00 Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação
- Cultura - 15:50 Campo Grande recebe exposição sobre Camen Portinho