• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Patroa do Tráfico

Dona de maconha apreendida em entreposto tentava fugir para Bahia

Proprietária de 7 toneladas de maconha, ela tentou embarcar no aeroporto com duas filhas menores

Dona do carregamento de maconha foi preso pela equipe da Defron no Aeroporto de Dourados (Foto: Dourados News/divulgação)

Camila Zeballos Villa Alta, 29, de nacionalidade paraguaia, foi presa na manhã desta terça-feira (9), no Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, em Dourados. Ela tentava fugir para o estado da Bahia com as duas filhas, de 5 e 8 anos.

A mulher é suspeita de ser proprietária das 7 toneladas de maconha apreendidas na segunda-feira (8), na Rua Açadores, Bairro Jóquei Clube, em Ponta Porã. Policias da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) efetuaram a prisão.

No entreposto em Ponta Porã foram localizadas 7 toneladas de maconha (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas foram identificadas pelo envolvimento no crime após o fechamento do entreposto, entre eles, um adolescente de 14 anos, Cristian Rojas, 26, Heverton Barbosa, 24, e Raul Felipe Teixeira, 18. 

Durante a ação para o fechamento do galpão, Rodrigo Ribeiro da Silva percebeu a atuação da equipe, entrou em confronto com a polícia e acabou baleado e encaminhado para o Hospital Regional. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38. Segundo informações, ele aparentava comandar os demais presentes no local.

(Com informações: Dourados News)

Veja Também