Polícia
Dois veículos com mais de uma tonelada de drogas são encontrados na fronteira
Polícia investigará se os crimes tem ligação um com o outro, junto com as drogas 145 munições de calibre 38 também foram apreendidas
Quinta-feira, 12 Junho de 2025 - 07:50 | Emanuely Lobo

Na tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati, em Mato Grosso do Sul, apreendeu mais de 1,7 tonelada de entorpecentes após receber uma denúncia anônima sobre uma caminhonete capotada na MS-164.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o veículo carregado com aproximadamente uma tonelada de drogas. Também foram localizadas 145 munições de pistola calibre .38 e um aparelho de internet via satélite da marca Starlink, equipamento comumente utilizado por organizações criminosas para manter comunicação em áreas remotas.
Horas depois, um Fiat Punto também foi encontrado capotado nas proximidades da Subestação de Energia do distrito. Dentro do automóvel, os militares encontraram mais de 700 quilos de maconha.
Não havia sinais de vítimas em nenhum dos locais. Os entorpecentes e os veículos foram apreendidos e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso será investigado.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- MS Ativo - 18:08 Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
- Olímpiada de Matemática - 17:50 Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
- Investimentos no MS - 17:30 Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
- Rapidez em atendimentos - 17:10 Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
- Condenação - 16:50 Erro em laudo leva clínica e médico a indenizar gestante por danos morais
- Débitos indevidos - 16:37 STF homologa plano do INSS para devolução de descontos ilegais
- Novas medidas - 16:10 TJMS aprova diretrizes para o Juiz das Garantias e audiências de custódia
- Corumbá - 15:55 Prefeito autoriza doação de área para Estado construir Hospital Regional
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro