Polícia
Dois são mortos pelo Choque no Danúbio Azul
Criminosos haviam roubado veículo de motorista de aplicativo
Quarta-feira, 24 Janeiro de 2024 - 08:43 | Thays Schneider

Dois homens são mortos e três presos pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
Segundo os policias, durante patrulhamento a polícia teve ciência de um roubo à mão armada na Avenida Monte Castelo, onde dois criminosos chegaram em um Nissan Tiida e levaram um veículo HB20 de cor prata, o carro pertencia a um motorista de aplicativo.
Os policias conseguiram encontrar os suspeitos que não obedeceu à ordem de parada e acabaram fugindo em direção ao Bairro Danúbio Azul. A equipe conseguiu localizar os suspeitos que revidaram ação, mas acabaram atingindo pela polícia e não resistiram aos ferimentos.
Além disso, dois menores de 15 e 17 anos, foram apreendidos e um homem de 28 anos, foi preso em flagrante.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Projeto de lei prevê adequação em norma que institui o 'Agosto Lilás'
- 'Olha! Lá vem o trem chegando' - 17:53 Obra audiovisual percorre os trilhos da memória ferroviária de MS
- Poder Legislativo - 17:32 Pantanal Tech MS pode ser incluído no Calendário Oficial de Eventos
- Campo Grande - 17:30 Homem armado é preso após discutir com morador de rua
- Oportunidades - 17:17 Secretaria realiza palestra gratuita sobre marketing nesta quinta-feira
- Economia - 16:43 Frigoríficos de MS tentam realocar carne que seria dos EUA
- Violência doméstica - 16:35 Agressor é preso após golpear companheira com foice
- Poder Legislativo - 16:16 Meia-entrada a doadores de órgãos e tecidos é proposta na Assembleia
- Campo Grande - 15:50 População pode contribuir com Estudo de Impacto sobre Hospital Regional
- Campo Grande - 15:30 Projeto de lei reduz tarifa de esgoto em Campo Grande