Polícia
Dois são mortos em confronto com a PM em Três Lagoas
Luana dos Santos e Luiz Henrique Lima fugiram da abordagem policial e morreram no hospital
Quinta-feira, 09 Fevereiro de 2023 - 15:31 | Marina Romualdo

Durante o confronto com a Polícia Militar de Três Lagoas (MS), Luana Bonini dos Santos e Luiz Henrique Ferreira Lima foram mortos na noite de quarta-feira (08) na rua Manoel Antônio Jeremias, na Vila Guanabara no município.
Por volta das 23h, os policiais realizavam ronda no momento que avistaram a mulher sentada em frente da residência – onde é ponto de apoio de integrantes dos Primeiro Comando da Capital (PCC), de acordo com o Perfil News.
No momento em que a equipe policial estava passando pela rua, ela arremessou um embrulho de cor azul ao lado do portão. Diante da situação, os policiais deram voz de abordagem, porém, a mulher entrou para o imóvel.
A equipe policial desceu da viatura e constatou que era um pacote de drogas. Em seguida, entraram na residência e na sala encontraram a Luana. Ela estava com a mão na cintura, com característica de portar uma arma de fogo. Ao ser ordenada a soltar, a mulher manteve a postura e foi baleada.
Neste mesmo instante, outro policial deu a volta na casa e encontrou o Luiz. O PM foi surpreendido com o homem segurando uma arma de fogo em sua direção e deu ordem para que o mesmo se rendesse, porém, não foi obedecido e ele também foi atingido com um tiro.
Conforme o Portal de Notícias, Luana e Luiz foram levados para o atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas, acabaram não resistindo aos ferimentos e vieram a óbito.
Flagrante – Na manhã de quarta-feira (08) a mesma residência havia sido alvo de ação policial, no entanto, Luana conseguiu fugir da casa pelos fundos.
Últimas Notícias
- Educação - 07:00 Em MS, 57 mil se inscrevem no Enem 2025
- Ribas do Rio Pardo - 18:32 Ex-marido arremessa moto contra ex-mulher e é preso
- Roubo Majorado - 18:16 Dupla presa pelo roubo a motorista de aplicativo em Naviraí
- Antônio João - 17:53 Quarto envolvido em latrocínio contra professor é preso
- Meio Ambiente - 17:50 MS aprova planos para enfrentar desastres de chuvas e incêndios florestais
- Benefícios aos Associados - 17:00 Produtores ganham acesso a serviços do Einstein e soluções em saúde
- Economia - 16:52 Faturamento da indústria de materiais de construção cresce em Junho
- Capturado - 16:28 Após crime brutal, foragido de Alagoas é preso em Brasilândia
- Município - 16:00 Furtos de fios prejudicam projeto pioneiro de iluminação em Corumbá
- Polícia Militar - 15:54 Filha denuncia furto em casa da mãe e autor é preso em Paranaíba