• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Assassino de Mãe e Filha

Dias antes de matar mãe e filha assassino teria fugido com bebê de apenas 5 meses

O filho do casal de cinco meses, teria sido levado por Antônio, contra vontade da mãe

Vítima teria registrado boletim de ocorrência, após ex fugir com bebê de 5 meses. (Foto: Divulgação)

Em boletim de ocorrência Naila Vitória Rodrigues, assassinada na manhã desta terça-feira (04). Relata que houve um episodio, em que o ex- marido após discussão fugiu com o filho do casal de apenas cinco meses.

Alguns dias antes do dia das Mães, a vítima teria passado por momentos violentos e horríveis nas mãos do ex- marido Antônio César Cavalheiro Soares. Que até então, segue sendo procurado.

Ainda conforme boletim de ocorrência, Naila registra dia em que, após discussão com Antônio. O mesmo muito agressivo a chutou, cuspiu em seu rosto e fez ameaças de morte. Caso ela fosse embora para casa de sua mãe, Érica Rodrigues (assassinada também por Antônio).

Em seguida a séries de ameaças e agressões, Antônio teria pegado o filho do casal e seguiu para o lado brasileiro da fronteira em um veículo modelo Toyota preto com placa do Paraguai.

Após assassinatos, o bebê, filho do casal está com parentes. E por segurança, a filha de Érica de 11 anos, irmã de Naila, foi encaminhada para o serviço social.

Veja Também