• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Detido foragido desde 2024 por crime de violência doméstica

Prisão ocorreu após denúncia e, outro foragido também segue sendo procurado pela Polícia, que conta com a ajuda da população

Sexta-feira, 29 Agosto de 2025 - 16:52 | Issel Chaia


Detido foragido desde 2024 por crime de violência doméstica
Com o auxílio da população, com o fornecimento de informações sobre o paradeiro do foragido, Edgar foi capturado e preso preventivamente. (Foto: Divulgação/PCMS)

Edgar Martins Paiva Júnior, de 35 anos, foi capturado após ter a foto divulgada pela Polícia, na tarde de quinta-feira (28), em Paranaíba.

O suspeito por praticar crimes em contexto de violência doméstica contra a mulher teve o mandado de prisão preventiva cumprido, durante ação conjunta entre a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Delegacia Regional.

O investigado estava foragido desde o início de Novembro de 2024 e, após divulgação da foto, foi localizado a partir de denúncias da população.

Edgar possui dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Paranaíba. Ele é investigado pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha, e teve a prisão preventiva decretada pela gravidade dos fatos investigados pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade. Ainda, Edgar possui um segundo mandado de regressão cautelar de regime, também determinada pelo Judiciário.

Ao mesmo tempo da divulgação do foragido, outro homem também teve a foto compartilhada e segue sendo procurado.

Detido foragido desde 2024 por crime de violência doméstica
(Foto: Divulgação/PCMS)

Condenado em 47 anos e cinco meses de prisão, com pena definitiva, Pedro Alves de Assunção, de 71 anos, deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, praticado no município de Paranaíba, após investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher.

A Polícia Civil solicita, em caso de informações sobre o paradeiro do foragido, para realizar denúncia por meio dos telefones: DAM Paranaíba: (67) 3503-1266 ou WhatsApp Denúncia: (67) 9 8105-1266, com o sigilo da fonte garantido. 

SIGA-NOS NO Google News