Polícia
Polícia divulga fotos de foragidos e pede que população denuncie
Um deles, de 71 anos, deverá cumprir pena definitiva de 47 anos e cinco meses de prisão por estupro de vulnerável
Quarta-feira, 27 Agosto de 2025 - 14:02 | Redação

Dois foragidos são procurados pela Justiça de Paranaíba e tem as fotos divulgadas pela Polícia Civil. A denúncia de informações que auxiliem na captura dos condenados pode ser realizada pelos telefones: DAM Paranaíba: (67) 3503-1266 ou WhatsApp Denúncia: (67) 9 8105-1266, garantido o sigilo da fonte.
O condenado, Pedro Alves de Assunção, de 71 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em Paranaíba, deverá cumprir pena definitiva de 47 anos e cinco meses de prisão.
As investigações foram realizadas pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher do município, levando a condenação do autor.
Com o mandado de prisão expedido, para cumprir a pena, o autor está foragido.

O foragido Edgar Martins Paiva Júnior, de 35 anos, possui dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Paranaíba.
O investigado pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha, teve a prisão preventiva decretada pela gravidade dos fatos investigados pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade.
Ainda, Edgar possui um segundo mandado de regressão cautelar de regime, também determinada pelo Judiciário.

Últimas Notícias
- Procura-se - 16:38 Comerciante é procurado após tentativa de homicídio em Jardim
- Cultura - 16:10 Festival de Inverno de Bonito reforça MS próspero, verde, digital e inclusivo
- Comunicação falsa - 15:55 Após vítima mentir, polícia esclarece disparo de arma de fogo
- Trabalhistas - 15:32 Acordo viabiliza rescisão com trabalhadores do Bioparque Pantanal
- Saúde - 15:05 MS registra 17 mortes e 7.928 casos confirmados de dengue
- Três Lagoas - 14:37 Clínica Escola da UFMS de Três Lagoas inicia atendimentos
- Procura-se - 14:02 Polícia divulga fotos de foragidos e pede que população denuncie
- Política - 13:50 Lucas de Lima conquista aprovação de lei que garante direitos a fibromiálgicos
- Economia - 13:25 Longen defende segurança jurídica
- Saúde - 13:00 Clínica de universidade abre agendamento para exames e consultas