Polícia
Deputado nega envolvimento com jogo do bicho. "Estão querendo jogar isso nas minhas costas", disse
Foram recolhidos dois celulares, tablet e uma pistola na casa do parlamentar
Terça-feira, 05 Dezembro de 2023 - 10:38 | Thays Schneider
Em entrevista o deputado estadual Neno Razuk (PL) alvo da operação realizada nesta terça-feira (05), pelo Gaeco explica detalhes do que acontece e afirma que houve um mandado de busca em sua residência.
" Me causou muita estranheza esse mandado de busca Ntenho certeza que não tenho envolvimento em nenhuma atividade ilícita. Acordei com essa surpresa infeliz assinada por um juiz de primeira instância não ainda por causa razão", ressaltou o político.
Razuk continua dizendo que tem certeza da sua inocência, no final das investigações será mostrado que não tem envolvido com nada. " Na minha residência não foi encontrado nada de errado tudo será esclarecido, foi uma injustiça isso acontecer comigo, ser acordado dessa maneira", finalizou.
Deputado nega envolvimento com jogo do bicho. "Estão querendo jogar isso nas minhas costas, meu trabalho é um trabalho político apenas, vamos aguarda o desenrolar da operação", finalizou o parlamentar. Policias levaram um tablet, arma e celulares apreendidos. Sobre a pistolo o deputado afirma que tem o porte e está tudo regular.
Conforme apurado pela reportagem do Diário Digital quatro pressos chegaram na sede do Garras logo pela manhã. Dois advogados chegaram logo em seguida. Ainda conforme apurado, entre os presos estão um major e sargento que estavam em uma residência no Bairro Monte Castelo em outubro, onde 700 máquinas de jogo do bicho foram encontradas. Além disso mais oito alvos de mandado de prisão, ao total são 10 presos . A casa do deputado estadual, Neno Razuk (PL) também foi alvo do Garras.
Em entrevista o advogado Cesar Lopes disse que foi acionado pelo cliente e como está em segredo de justiça não pode citar o nome. " Estou chegando na delegacia e tem muitas informações vou saber agora do que se trata a operação", concluiu.
Advogado Rhiad Abdulahad afirmou que não sabe ao certo do que se trata as investigações. “ Tudo está em segredo de justiça”. Logo pela manhã policias do Garras estiveram em residências no Bairro Caranda Bosque e condomínio Damha III.
Últimas Notícias
- Dourados - 09:28 Suspeito de assassinato em conveniência mandou mensagem para vítima antes do crime
- Oportunidades - 09:10 Fiocruz oferece a profissionais curso online de prevenção ao HIV
- Solidariedade - 08:40 MS ao Vivo deste domingo arrecada brinquedos para a Caixa Encantada
- Festival de Praia 2024 - 08:12 Coxim recebe penúltima etapa de esportes e lazer neste fim de semana
- Economia - 07:50 Valor da cesta básica em Dourados sobe pelo segundo mês consecutivo
- Outubro Rosa - 07:00 A importância de Preservar a Fertilidade antes do tratamento
- Economia - 18:09 IBGE vai medir peso das bets nos gastos dos brasileiros
- Educação - 17:52 Alunos da Escola Sesi conquistam bronze na Olimpíada Brasileira de Geografia
- Eleições 2024 - 17:37 PT libera filiados na Capital, mas orienta a votar contra a extrema direta
- Economia - 17:19 Especialista explica como pequenos gastos podem prejudicar suas finanças