Polícia
Depósito com quase duas toneladas de maconha é fechado
O suspeito, ao perceber a presença policial, pulou o muro e fugiu
Quarta-feira, 06 Agosto de 2025 - 15:52 | Issel Chaia

Um depósito de drogas foi localizado, na manhã desta quarta-feira (06), sendo apreendido quase duas toneladas de maconha, em Mundo Novo.
Expedido pela 2ª Vara da Comarca da cidade, a ação cumpre mandado de busca e apreensão. Conforme investigado, o morador do local, de 35 anos, já era alvo por ter envolvimento com o tráfico de drogas e por associação para o tráfico, depois de uma apreensão de 1.657 quilos de maconha, no mês de Junho. O delegado responsável pelo caso pediu pela autorização judicial para realizar a busca na casa do suspeito.

Em cumprimento do mandado, os policiais civis encontraram, em um cômodo do imóvel, diversos fardos de maconha, que totalizaram 1.930 quilos. O suspeito, ao perceber a chegada da equipe policial, conseguiu pular os muros de vizinhos, fugindo do local.
O caso segue em investigação para localizar o foragido e apurar demais informações e possíveis envolvidos.
Confira o vídeo desta apreensão realizada pela Delegacia de Mundo Novo, assista:
Últimas Notícias
- Recanto - 15:30 Atrativos de ecoturismo em Jardim conquistam Certificação Lixo Zero
- Record TV - 15:00 Gaby Spanic sobre A Fazenda: ‘Queria sair como uma rainha, defendendo minhas mulheres’
- Economia - 14:57 Clientes podem quitar contas de energia com até 80% de desconto em MS
- Meio Ambiente - 14:33 Bonito reforça fiscalização contra descarte irregular na Estrada do Quati
- Integração - 14:14 Campo Grande sediará Fórum Sul-Americano da Rota Bioceânica
- Cultura - 13:50 Sesc MS realiza show gratuito que homenageia grandes intérpretes da MPB
- Pós-graduação - 13:30 UFGD abre inscrições para mestrado e doutorado em diversas áreas
- Dignidade - 13:00 Empregadores firmam acordos com MPT-MS
- Economia - 12:19 Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,7%
- Oportunidades - 11:51 Governo de MS realiza leilão de mais de 2,8 mil mobiliários