Polícia
Depósito com quase duas toneladas de maconha é fechado
O suspeito, ao perceber a presença policial, pulou o muro e fugiu
Quarta-feira, 06 Agosto de 2025 - 15:52 | Issel Chaia

Um depósito de drogas foi localizado, na manhã desta quarta-feira (06), sendo apreendido quase duas toneladas de maconha, em Mundo Novo.
Expedido pela 2ª Vara da Comarca da cidade, a ação cumpre mandado de busca e apreensão. Conforme investigado, o morador do local, de 35 anos, já era alvo por ter envolvimento com o tráfico de drogas e por associação para o tráfico, depois de uma apreensão de 1.657 quilos de maconha, no mês de Junho. O delegado responsável pelo caso pediu pela autorização judicial para realizar a busca na casa do suspeito.

Em cumprimento do mandado, os policiais civis encontraram, em um cômodo do imóvel, diversos fardos de maconha, que totalizaram 1.930 quilos. O suspeito, ao perceber a chegada da equipe policial, conseguiu pular os muros de vizinhos, fugindo do local.
O caso segue em investigação para localizar o foragido e apurar demais informações e possíveis envolvidos.
Confira o vídeo desta apreensão realizada pela Delegacia de Mundo Novo, assista:
Últimas Notícias
- MPMS - 19:09 Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
- Justiça - 18:50 MS tem sete na lista dos perigosos
- Nova Andradina - 18:00 Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
- Gestante - 17:39 Campo Grande cria data oficial de conscientização sobre insuficiência istmo-cervical
- Decoração natalina - 17:17 Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
- Eldorado - 16:46 Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas em operação
- Saúde - 16:35 APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
- Ponta Porã - 16:09 Investigador de polícia prende assaltante e piloto segue foragido
- Capacitação - 15:50 Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS
- Bonito - 15:39 Bonito divulga calendário oficial de eventos para 2026

