Polícia
Depósito com quase duas toneladas de maconha é fechado
O suspeito, ao perceber a presença policial, pulou o muro e fugiu
Quarta-feira, 06 Agosto de 2025 - 15:52 | Issel Chaia

Um depósito de drogas foi localizado, na manhã desta quarta-feira (06), sendo apreendido quase duas toneladas de maconha, em Mundo Novo.
Expedido pela 2ª Vara da Comarca da cidade, a ação cumpre mandado de busca e apreensão. Conforme investigado, o morador do local, de 35 anos, já era alvo por ter envolvimento com o tráfico de drogas e por associação para o tráfico, depois de uma apreensão de 1.657 quilos de maconha, no mês de Junho. O delegado responsável pelo caso pediu pela autorização judicial para realizar a busca na casa do suspeito.

Em cumprimento do mandado, os policiais civis encontraram, em um cômodo do imóvel, diversos fardos de maconha, que totalizaram 1.930 quilos. O suspeito, ao perceber a chegada da equipe policial, conseguiu pular os muros de vizinhos, fugindo do local.
O caso segue em investigação para localizar o foragido e apurar demais informações e possíveis envolvidos.
Confira o vídeo desta apreensão realizada pela Delegacia de Mundo Novo, assista:
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:05 Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
- Mães - 17:30 Projeto cria programa de incentivo ao emprego para mães atípicas em Mato Grosso do Sul
- Transformação - 17:00 Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
- Economia - 16:30 Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
- Assistência - 16:00 Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul
- Ascensão - 15:30 Em uma década, 60,7% dos beneficiários deixam o Bolsa Família e indicam avanço social
- Economia - 15:00 Endividamento cresce em Campo Grande e atinge 66,7% das famílias em novembro
- Infraestrutura - 14:30 Pavimentação da MS-040 entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia avança
- Saúde - 14:00 Boletim aponta 8.372 casos confirmados de dengue e 18 mortes em Mato Grosso do Sul
- Professores - 13:30 Divulgado ensalamento para seleção de professores temporários em Corumbá

