• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Delegacia disponibiliza número para denúncias

Informações que possam ajudar o trabalho da polícia serão recebidas via Whatsapp

Quarta-feira, 08 Julho de 2020 - 09:28 | Thays Schneider


Delegacia disponibiliza número para denúncias

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios disponibilizou um telefone para que a população possa contribuir com pistas sobre as circunstâncias da morte de Carla Santana Magalhães de 25 anos. O delegado da DEH Carlos Delano divulgou o número para que a população possa denunciar os suspeitos pelo crime. As denúncias podem ser feitas via Whatsapp  pelo celular (67) 99238-4923. Serão recebidas unicamente mensagens.

A denúncia é anônima todos os dados serão preservados. No Whatsapp pode ser enviados fotos, vídeos ou qualquer informação que leve até o paradeiro da suspeito. Até o momento um áudio com o pedido de socorro de Carla foi divulgado. As câmeras de segurança não captaram imagens do momento do sequestro, mas revelam os gritos da jovem.

Caso Carla - A vítima foi sequestrada no dia 30 de junho. O corpo dela foi encontrado três dias depois sob a marquise de uma mercearia na mesma rua onde ela morava. O caso é investigado pela  DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios). O delegado que conduz os trabalhos, Carlos Delano, informou que não vai divulgar o teor do que está em apuração para não comprometer os trabalhos da Polícia Civil.

Carla foi encontrada nua, com lesões no rosto e um corte profundo no pescoço.

SIGA-NOS NO Google News