Polícia
Criminoso atira contra policiais e acaba morto nas Moreninhas
Yan Lucas Marinho da Silva Pereira, de 22 anos, era do estado do RJ e estava envolvido em homicídios, na Capital
Quinta-feira, 29 Junho de 2023 - 15:10 | Marina Romualdo

Yan Lucas Marinho da Silva Pereira, de 22 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira, 29 de Junho, durante um confronto com a equipe da Força Tática da 10° Batalhão da Polícia Militar, no bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS).
Conforme as informações policiais, o criminoso que estava em uma motocicleta teria resistido a uma abordagem policial na região e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidou a agressão.
Em um certo momento, Yan tentou se esconder em uma residência. No entanto, foi atingido por disparos. Ele chegou ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
No local, a equipe policial apreendeu diversas armas de fogo, colete e porções de cocaína e maconha. Ainda de acordo com a polícia, Yan que é do estado do Rio de Janeiro e suspeito de estar envolvido em mais de 6 homicídios, na Capital. Os casos ainda seguem sendo investigados pela polícia.

Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060