Polícia
Criminoso atira contra policiais e acaba morto nas Moreninhas
Yan Lucas Marinho da Silva Pereira, de 22 anos, era do estado do RJ e estava envolvido em homicídios, na Capital
Quinta-feira, 29 Junho de 2023 - 15:10 | Marina Romualdo

Yan Lucas Marinho da Silva Pereira, de 22 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira, 29 de Junho, durante um confronto com a equipe da Força Tática da 10° Batalhão da Polícia Militar, no bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS).
Conforme as informações policiais, o criminoso que estava em uma motocicleta teria resistido a uma abordagem policial na região e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidou a agressão.
Em um certo momento, Yan tentou se esconder em uma residência. No entanto, foi atingido por disparos. Ele chegou ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
No local, a equipe policial apreendeu diversas armas de fogo, colete e porções de cocaína e maconha. Ainda de acordo com a polícia, Yan que é do estado do Rio de Janeiro e suspeito de estar envolvido em mais de 6 homicídios, na Capital. Os casos ainda seguem sendo investigados pela polícia.

Últimas Notícias
- Saúde - 11:35 Sistema de Gestão da Qualidade na Vigilância em MS
- Oportunidades - 11:11 Alunos que prestarão Enem terão aulão preparatório gratuito em Dourados
- Legislação - 10:50 Empresas com incentivos fiscais passam a contribuir para fundos sociais
- Oportunidades - 10:33 Funtrab lança 2ª etapa do Qualifica Express
- Fronteira - 10:05 Apontado como chefe de pistoleiros na fronteira é preso no Paraguai
- Ano letivo 2026 - 09:50 Período de pré-matrículas começam
- Arte - 09:35 Com nomes do cinema nacional, Curta Campo Grande tem ações formativas
- Novembro Negro - 09:05 Novo plano de metas antirracistas reforça ações do Estado contra o racismo
- Saúde - 08:50 UPA de Três Lagoas recebe Raio-X digital e passa por modernização
- BR-163 - 08:08 PM reage e homem morre durante abordagem

