• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Criança é atingida com tiro por desconhecido na Capital

Avó da criança disse a guarnição sua neta estava brincando em frente da residência, quando perceberam o movimento e os disparos

Segunda-feira, 19 Agosto de 2024 - 09:02 | thays schneider


Criança é atingida com tiro por desconhecido na Capital
Avó da criança disse a guarnição sua neta estava brincando em frente da residência, quando perceberam o movimento e os disparos (Foto GCM)

Uma criança de 8 anos foi atingida por um tiro na perna na noite deste domingo (18), enquanto brincava em frente à sua casa na Rua José Ribeiro de Sá Carvalho, na Vila Nasser, em Campo Grande. 

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), que esteve no local, o disparo ocorreu de forma inesperada e o autor ainda não foi identificado. Devido o ferimento que acertou à perna da criança, os familiares levaram a vítima para o pronto atendimento médico na Unidade Pronto Atendimento da Vila Almeida.

Avó da criança disse a guarnição sua neta estava brincando em frente da residência, quando perceberam o movimento e os disparos. Disse também que não conhece os envolvidos. Segundo relato, os familiares notaram um veículo Gol vermelho parado na esquina há muito tempo que logo após o ocorrido um indivíduo correu em direção a este carro e saiu do local.

Com isso, a equipe realizou uma averiguação preventiva no local, não localizando possíveis envolvidos ou instrumentos que teriam envolvimento com o ocorrido. Verificaram-se apenas algumas marcas no muro da residência as quais aparentam ser buracos de projétil de arma de fogo. 

 

SIGA-NOS NO Google News