Polícia
Criança denuncia para a polícia e salva mãe de agressões
Mulher tinha medida protetiva contra suspeito
Quarta-feira, 15 Maio de 2024 - 09:10 | Mateus Mundim

Uma criança de nove anos procurou a Polícia Militar de Paranaíba para impedir que a mãe fosse agredida pelo ex-namorado. Segundo o boletim de ocorrência que foi feito na terça-feira (14), a menina correu até a base da polícia e pediu socorro.
Para a polícia, a criança disse o suspeito chegou em sua casa e agressivo e que estava batendo na mãe dela.
De imediato, a polícia foi até o local dos fatos e encontrou o homem de 32 anos no portão na casa tentando agredir a mulher. Segundo a polícia, ele estava alcoolizado e chegou a reagir à abordagem. Com isso acabou algemado e dentro da viatura.
Conforme o registro policial, a vítima tinha ferimentos no braço, no rosto e na boca, além disso, ela apresentava vermelhidão no pescoço. Para a polícia, ela disse que o suspeito tentou enforcá-la.
O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 15:15 UFGD divulga inscrições homologadas do Vestibular 2026
- Gastronomia - 14:50 Concurso nacional de gastronomia tem participantes de MS concorrendo
- Acidente aéreo - 14:30 Corpo de pecuarista é removido de local da queda de avião
- Painel da Inclusão - 14:14 Painel inédito mostra autismo em MS
- Moda - 13:50 Semana de Moda Inclusiva 2025 movimenta Campo Grande
- Política - 13:38 Ex-presidente Jair Bolsonaro recebe alta hospitalar
- Internet Gratuita - 13:35 Prefeitura de Corumbá garante Wi-Fi gratuito em ônibus urbanos
- Meio Ambiente - 13:00 Redução de áreas queimadas em MS
- Oportunidades - 12:18 Prazo de inscrição para o 34º Concurso da Magistratura termina neste dia 18
- Caminhoneiros - 11:45 Dia Nacional do Caminhoneiro lembra importância da categoria