• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Corpos de quatro vítimas de acidente na BR-163 serão sepultados em MS

Ultrapassagem proibida de carreta acabou causando um grave acidente que deixou 6 mortos

Quinta-feira, 11 Abril de 2024 - 13:55 | Marina Romualdo


Corpos de quatro vítimas de acidente na BR-163 serão sepultados em MS
Todas as vítimas foram a óbito no local do acidente de trânsito (Foto: Divulgação)

As quatro vítimas fatais do grave acidente que ocorreu na manhã de quarta-feira (10) serão velados e enterrados em Mato Grosso do Sul. A colisão envolveu quatro veículos e ceifou a vida de 6 pessoas na BR-163, no km 429, próximo a Anhanduí, distrito de Campo Grande.

O casal, Fernanda Lopes Ritter, de 35 anos e Daniel Azambuja Alves, de 38 anos, que estavam no carro de passeio modelo Chevrolet Onix e seguiam para praia em Santa Catarina (SC), onde passariam as férias, foram velados durante a manhã desta quinta-feira (11) e serão sepultados às 14h no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Capital. Já o passageiro da carreta que transportava os porcos, José Lucas Verus, de 28 anos, será velado a partir das 19h na Capela Taquari, que fica localizada no bairro Jardim Aeroporto, em Coxim.

O motorista que conduzia o caminhão baú com produtos alimentícios, Ednaldo Ramos dos Santos, 49, será sepultado no Cemitério Memorial Park, no bairro Jardim Universitário, em Campo Grande. Porém, ainda não possui o horário definido. Segundo as informações policiais, as necropsias dos corpos já foram realizadas e nesta manhã (11) os corpos já haviam sidos liberados para serem entregue às famílias.

Em relação à vítima, Jefferson Bruneto, de 35 anos, que estava conduzindo a carreta que transportava os porcos, ele será encaminhado para Santa Catarina. Já o condutor da carreta que estava transportando milhos, Ezequiel Nordt, de 33 anos, ainda nada foi divulgado.

O acidente – Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível estabelecer a dinâmica do acidente, em razão, do número de veículos envolvidos e a forma com que pararam após a batida. Contudo, as informações levantadas é que de possivelmente a carreta que transportava os porcos, estava no sentido de Anhanduí para Campo Grande, podendo ter invadido a pista contrária e atingido outros automóveis.

As vítimas precisaram ser retiradas aos poucos do local e os porcos, que muitos estavam agonizando e outros mortos, foram removidos com a orientação do médico veterinário da própria empresa. A Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Perícia e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. 

SIGA-NOS NO Google News