• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Corumbá

Corpo de homem que desapareceu na baia do Tuiuiú é encontrado

Corpo será entregue para a Perícia da Polícia Civil

Embriagado, homem desfere golpe de facão contra cabeça de esposa (Foto: Créditos: Divulgação/Arquivo)

O corpo de Evair Assumpção Mendes, de 25 anos, que sumiu no Rio Paraguai, próximo à cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28). Evair havia ido ao banheiro do barco onde estava em seguida não foi mais visto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares fizeram buscas superficiais nas águas e às margens do Rio quando localizou o corpo da vítima boiando próximo da Baía do Tuiuiú, local onde ela teria desaparecido, cerca de 40 horas antes, em meio aos camalotes.

Evair estava na embarcação 9 de Julho, quando próximo da meia noite de terça-feira (27) foi ao banheiro. Como demorou a voltar, seu irmão, que também estava a bordo, foi procura-lo não o encontrando mais.

O corpo será entregue para a Perícia da Polícia Civil.

Nesta manhã a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval, chegou a abrir uma investigação para apurar as causas e responsabilidades do acidente com Evair. As informações serão apuradas por meio de Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN). 

Veja Também