• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Corpo com sinais de espancamento é encontrado em meio a milharal

Um veículo foi visto parando no local e desovando o corpo, no início desta manhã

Corpo com sinais de espancamento é encontrado em meio a milharal (Foto: Divulgação/Dourados New)

Daniel Alejandro Londono Zuleta, 26, de nacionalidade colombiana, foi encontrado morto em uma plantação de milho, nas proximidades na Aldeira Bororó, Reserva Indígena de Dourados, na manhã desta terça-feira (13).

A vítima apresenta várias escoriações pelo corpo, principalmente na região da cabeça, com sinais de espancamento. As lesões podem ter sido ocasionadas por pancadas de facão, barra de ferro e uma faca pequena.

No bolso da vítima foi encontrado o documento de uma moto.

De acordo com testemunhas, um veículo foi visto parando no local e desovando o corpo, no início desta manhã.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estão no local para fazer os levantamentos sobre o fato e seguir com as investigações.

Linha de investigação

Segundo informações iniciais, a morte de Daniel pode estar ligada com um esquema de agiotagem internacional. Em anos anteriores, outros colombianos foram encontrados mortos em Dourados devido ao envolvimento com a máfia.

Em 2020, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) cumpriram mandados de busca e apreensão para desarticular uma quadrilha que emprestava dinheiro a juros exorbitantes e ameaçava comerciantes de Dourados durante as cobranças.

Com informações: Dourados News

Veja Também