Polícia
Corpo com sinais de espancamento é encontrado em meio a milharal
Um veículo foi visto parando no local e desovando o corpo, no início desta manhã
Terça-feira, 13 Abril de 2021 - 11:56 | Yara Borges

Daniel Alejandro Londono Zuleta, 26, de nacionalidade colombiana, foi encontrado morto em uma plantação de milho, nas proximidades na Aldeira Bororó, Reserva Indígena de Dourados, na manhã desta terça-feira (13).
A vítima apresenta várias escoriações pelo corpo, principalmente na região da cabeça, com sinais de espancamento. As lesões podem ter sido ocasionadas por pancadas de facão, barra de ferro e uma faca pequena.
No bolso da vítima foi encontrado o documento de uma moto.
De acordo com testemunhas, um veículo foi visto parando no local e desovando o corpo, no início desta manhã.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estão no local para fazer os levantamentos sobre o fato e seguir com as investigações.
Linha de investigação
Segundo informações iniciais, a morte de Daniel pode estar ligada com um esquema de agiotagem internacional. Em anos anteriores, outros colombianos foram encontrados mortos em Dourados devido ao envolvimento com a máfia.
Em 2020, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) cumpriram mandados de busca e apreensão para desarticular uma quadrilha que emprestava dinheiro a juros exorbitantes e ameaçava comerciantes de Dourados durante as cobranças.
Com informações: Dourados News
Últimas Notícias
- INSS - 17:35 Governo ressarciu R$ 2,3 bilhões a aposentados e pensionistas
- Oportunidade - 17:17 Feirão de Entrevistas tem 30 vagas exclusivas para pessoas com deficiência
- Saúde - 16:50 MS é líder nacional em imunização e mobiliza escolas
- Delegacia de Atendimento à Mulher - 16:32 Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:07 Autor de feminicídios segue preso
- Meio Ambiente - 15:50 Av. Ernesto Geisel será interditada para remoção de árvores do Horto
- Feriado - 15:30 Guarda Civil reforça segurança nos cemitérios para o Dia de Finados
- Mês do Idoso - 15:10 Mês do Idoso tem gincanas, bailes e ações de saúde nos CRAS e CCIs
- Natação - 14:54 Equipe de natação de Três Lagoas brilha em torneio e conquista 28 medalhas
- Batayporã - 14:31 Briga em família termina em morte

