Polícia
Condenado por feminicídio ameaça matar mais uma mulher e acaba preso
Vítima tinha hematomas e escoriações; ela foi encaminhado para atendimento médico e psicossocial
Segunda-feira, 10 Novembro de 2025 - 14:50 | Issel Chaia

Um homem, de 57 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça, em contexto de violência doméstica, nesta sexta-feira (07), em Nova Andradina.
Ao procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a vítima, de 24 anos, afirmou ter sofrido agressões físicas e ameaças de morte pelo companheiro.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico, com hematomas e escoriações pelo corpo, e para acompanhamento psicossocial.
Com a denúncia, em ação conjunta, equipes da DAM e do SIG encontraram o autor em sua casa. O homem, que já possui condenação anterior por feminicídio, foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 16:10 Funtrab inicia 2ª etapa do Qualifica Express
- Enem 2025 - 15:55 Abstenção no primeiro dia do Enem 2025 chegou a 27%
- Dourados - 15:31 Mulher é presa após ferir ex-companheiro com facada em Dourados
- Economia - 15:00 Fiems leva inovação e boas práticas da indústria de MS para a COP30
- Nova Andradina - 14:50 Feminicida ameaça matar mais uma mulher
- Solidariedade - 14:32 Cartinhas ao Papai Noel dos Correios já podem ser adotadas em MS
- Economia - 14:00 Cesta básica compromete 55,3% da renda
- Oportunidades - 13:50 Vagas para trainee em manutenção automotiva
- Saúde Pública - 13:31 Evento capacita profissionais de saúde no manejo clínico de arboviroses
- Conferência das Nações Unidas - 13:10 COP30: confira o significado dos termos sobre clima e negociação

