• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Comoção marca sepultamento de adolescente morta cruelmente

Vitória Caroline de Oliveira Honorato de 15 anos foi encontrada em área de brejo

Domingo, 30 Janeiro de 2022 - 15:17 | Marina Romualdo


Comoção marca sepultamento de adolescente morta cruelmente
(Foto: Reprodução/Rede Social)

Vitória Caroline de Oliveira Honorato de 15 anos de idade, foi sepultada na noite de sábado (29) sem a realização de velório, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. Adolescente foi encontrada morta na tarde de sábado (29).

De acordo com o AconteceuMS, um grande número de pessoas participaram do translado do corpo até o cemitério e, posteriormente, do enterro. Além de familiares e amigos, populares da cidade estiveram presentes, comovidos com a tragédia do caso.

O clima de emoção e revolta tomou conta no Cemitério Municipal de Ivinhema, com o desespero das pessoas mais próximas da adolescente e muito gritos por "justiça" também foram entoados em clima ao triste momento.

O caso – A estudante Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado em Ivinhema (MS). A adolescente estava sendo procurada desde a terça-feira passada (25), quando a família registrou seu desaparecimento.

Três homens foram levados para a delegacia da cidade. Um deles teria confessado o crime. Os outros dois estariam detidos para averiguações. O corpo foi encontrado durante as buscas em uma região próxima a uma área de brejo.

Segundo informações preliminares do site AconteceuMS, o principal suspeito mora próximo à casa da vítima e uma testemunha alegou tê-lo visto chamando Vitória numa estrada vicinal. Segundo o delegado, Felipe Alvarez Madeira, Vitória foi morta de forma cruel e por ciúmes.

“Ela aparentemente tinha um relacionamento com um dos envolvidos. A autoria está bem esclarecida, assim como o modus operandi. A hipótese mais provável é realmente a de ciúmes. Ela tinha se encontrado com um rapaz mais cedo e em virtude desse encontro, o autor cometeu o crime”, disse o delegado.

SIGA-NOS NO Google News