• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Com droga na cueca, traficante e “mãe e filho do crime” vão continuar presos

Flagrantes ocorreram em dois bairros de Campo Grande, nesta terça-feira

(Foto: Divulgação)

Depois de passarem por audiência de custódia nesta quarta-feira (14), a justiça decidiu converter em preventiva a prisão de um homem de 41 anos e mãe e filho, de 65 e 39 anos, detidos pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), durante flagrantes de tráfico de drogas na tarde de ontem (13), nas Moreninhas e no bairro Santa Luzia, aqui na Capital.

O homem de 41 anos foi preso com porções de cocaína escondidas na cueca e que seriam vendidas no sistema "disque-entregas". Com o suspeito, foram apreendidas 15 porções, uma motocicleta e uma pistola de brinquedo, além de dinheiro fruto do tráfico.

O homem já tem passagem pelo crime de roubo. Na delegacia, segundo a polícia, durante depoimento eram recebidas a todo momento mensagens no celular de pessoas solicitando a entrega de drogas.

Família do crime - Ainda na tarde de terça-feira (13), mãe e filho foram flagrados pela equipe policial enquanto embalavam entorpecente, em uma casa no Santa Luzia. Com eles foram apreendidas 14 pedras de pasta base de cocaína, dinheiro trocado e uma porção de maconha. Os dois assumiam a autoria do crime.

Veja Também