• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Com droga junto ao corpo, passageira de carro de aplicativo é presa

Mulher demonstrou nervosismo e andava com dificuldade; após ser questionada acabou confessando o transporte do ilícito

Quarta-feira, 14 Maio de 2025 - 17:30 | Redação


Com droga junto ao corpo, passageira de carro de aplicativo é presa
(Foto: Divulgação/DOF)

Com skunk presa ao corpo, mulher de 23 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (13), em Maracaju, enquanto seguia para Campo Grande com um carro de aplicativo.

Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), bloqueavam o trevo entre MS-164 e MS-462, área rural da cidade, quando pararam o veículo Renault Logan na cor preta, do motorista de aplicativo que transportava a passageira, de Ponta Porã com o destino a Campo Grande.

Ao ser questionada, a mulher apresentou conversas desencontradas, sem saber informar o motivo da viagem a cidade de fronteira com Paraguai. Ao vistoria o veículo, os agentes perceberam que a passageira estava nervosa e andava com dificuldade. Questionada, ela acabou confessando que transportava 2 quilos de skunk preso ao corpo.

Como justificativa do fato, a acusada afirmou ter sido contratada para realizar o transporte da droga pelo valor de R$ 3 mil. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Maracaju.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dof  ponta-pora  trafico-de-drogas  skunk