Polícia
"Christian vai falar toda a verdade hoje, garanto que tudo será esclarecido", disse advogado do suspeito
Mãe e padrasto da criança são réus pela morte da menina devem ter sentença definida nesta quinta-feira
Quinta-feira, 05 Dezembro de 2024 - 07:38 | Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira

Renato Cavalcante Franco, advogado de defesa do suspeito Christian Campoçano Leitheim chegou um pouco depois das 7h da manhã para acompanhar o segundo dia de julgamento do caso Sophia, morta pela mãe Stephanie de Jesus da Silva e o padrasto e Christian em janeiro de 2023 de forma cruel.
Segundo Cavalcante, durante o depoimento Stephanie jogou toda a culpa no ex-companheiro, 90% das falas dela se limitou em dizer as atrocidades cometidas pelo Christian. "A defesa orientou que ele responda a todos, garanto que tudo será esclarecido. Sobre o primeiro dia, a Stephanie falou sobre o refacimento deles e a versão dela. Nesse segundo momento é a chance do meu cliente contar a verdade dos fatos por parte dele", afirmou.
Quem também conversou com a imprensa foi o advogado de Stephanie, Alex Viana Melo afirmou que sua cliente está sofrendo com todo esse processo, desde violência por parte do estado por estar sendo acusada pela morte da filha até a falta que a filha faz.

A defesa do casal alega inocência, segundo os advogados Christian passou o dia 26 de janeiro de 2023 dormindo. Stephanie, segundo a defesa, estava presa em ciclo de violência, sendo vítima de Síndrome de Estocolmo, sendo manipulada pelo companheiro. A mulher chorou no plenário várias vezes durante o julgamento. Já Christian não esboçava reações.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital