Polícia
Caso Chargista esquartejado: Juiz reavalia e mantém prisão da autora do crime
O chargista Marco Antônio Borges foi morto no dia 21 de novembro
Quarta-feira, 30 Junho de 2021 - 16:56 | Suzy Jarde Vera

Clarice Silvestre de Azevedo (45), teve prisão preventiva reavaliada nessa terça-feira, 29 de junho. Sobre decisão do Juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2 ª Vara do Tribunal do Júri.
O crime ocorreu em novembro do ano passado, em campo grande, após três dias do fato a massagista com quem o chargista Marcos Antônio tinha um relacionamento, foi presa em São Gabriel do Oeste- MS.
A reavaliação da prisão preventiva é feita a cada 90 dias. Mediante a decisão do Juiz, não há fato novo que justifique colocar a ré em liberdade. Com isso, foi mantida a prisão de Clarice, acusada do homicídio e ocultação de cadáver do chargista.
O CRIME - Marco Antônio Borges foi morto no dia 21 de novembro, no Bairro Monte Castelo, na casa de Clarice Silvestre, com quem tinha um relacionamento amoroso.
O assassinato dele foi descoberto no dia 24 de novembro, quando a massagista procurou a polícia e confessou o crime depois de três dias do desaparecimento da vítima.
O chargista foi morto a facadas, teve o corpo esquartejado, colocado em três malas e, em seguida, carbonizado.
As investigações apontam um homicídio qualificado por motivo torpe porque a vítima não queria assumir publicamente o relacionamento que tinha com a massagista.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital
- Capturado - 15:50 Preso assassino de Victória Roberta
- Oportunidades - 15:15 UFGD divulga inscrições homologadas do Vestibular 2026
- Gastronomia - 14:50 Concurso nacional de gastronomia tem participantes de MS concorrendo