Polícia
Casal que fugiu após vizinho ser morto é ouvido pela polícia
Homem é suspeito de matar vizinho a tiros após desavença, no último domingo (25) e fugir com esposa
Sexta-feira, 30 Julho de 2021 - 16:49 | Redação

O homem conhecido como “DITÃO” que junto com a esposa fugiu, após atirar no pedreiro Atílio Luís Colman, de 33 anos, na noite do último domingo (25), no bairro Loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande, se apresentou a polícia. Ele foi ouvido na 4ª DP (Delegacia de Polícia), na tarde desta quinta-feira (29).
O delegado responsável, João Reis Belo, não deu detalhes sobre o depoimento, mas informou que o casal se apresentou na delegacia e o homem foi interrogado e indiciado pelo homicídio. A mulher também foi ouvida. “Seguem as investigações com oitivas de testemunhas nos próximos dias”, informou Reis.
Logo depois do crime, a esposa da vítima disse aos policiais que conhecia o assassino do marido e ele seria o vizinho, apelidado de “DITÃO”. Ela alegou que eles já teriam se desentendido anteriormente e o homem atirado em frente à casa da vítima para intimidar tanto ela, quanto sua esposa. À época, o casal não chegou a registrar boletim de ocorrência ou chamar a polícia.
Atílio foi morto na tarde do último domingo (25), depois que a esposa da vítima e a do vizinho brigaram por conta dos filhos pequenos que estavam brincando juntos e discutiram. A mulher disse que a vizinha então, voltou para casa e acordou seu marido, que estava dormindo e alcoolizado, instigando- o para que ele a matasse.
Logo depois, ela voltou a casa da vítima com o marido armado. Conforme as testemunhas, o autor tentou entrar na residência para matar a vizinha, passando pelo quintal, e a vítima para defender sua esposa foi ao seu encontro.
Atílio foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no ombro. Ele chegou a ser socorrido pelos familiares, foi levado para o posto de saúde do bairro Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos.
"Ditão" e a esposa fugiram logo depois dos disparos, em um Chevrolet Prisma prata.
Últimas Notícias
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA
- Oportunidades - 13:50 UFGD oferece 120 vagas para cursos de inglês, espanhol e guarani
- Apostadores - 13:37 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira