• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Casal esconde droga na fralda de bebê de 1 ano e acaba preso

Três crianças estavam na casa que funcionava como boca de fumo, no Pioneiros

(Arquivo/Diário Digital)

O casal de 23 e 26 anos flagrado por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (14), no bairro Pioneiros, com cocaína escondida na fralda do filho de 1 ano vai permanecer preso. O homem e a companheira passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão convertida em preventiva.

Os policiais receberam seis denúncias de que na residência funcionava uma boca de fumo e foram até o local, onde flagraram o momento em que um usuário tentou trocar um fone de ouvido por uma porção de droga, mas a mulher não aceitou.

O usuário foi até um bar próximo, vendeu o fone de ouvido por R$ 10,00 e voltou a boca de fumo para comprar a "paradinha". Ao ser abordado, o homem confessou que havia comprado cocaína outras vezes no local.

Dentro da casa, os policias encontraram cerca de 15 paradinhas de pasta base em cima de uma mesa, dinheiro em uma gaveta no quarto do casal e cocaína escondida na fralda da criança de 1 ano. Além do bebê, outros dois filhos pequenos do casal estavam na residência.

Os dois presos já foram encaminhados ao presídio e os três filhos do casal estão sob os cuidados de outro familiar.

Veja Também