Polícia
Casal é preso por matar mulher a facadas no interior de MS
Sara Ramires Romão, de 38 anos, foi assassinada após discussão por som alto
Sexta-feira, 16 Dezembro de 2022 - 15:52 | Marina Romualdo

Cícero Beltroes Nunes, de 39 anos e Franciele Canhete, de 29 anos, foram presos em flagrante por matar a Sara Ramires Romão, de 38 anos de idade, a facadas na última quarta-feira (14) em Porto Murtinho (MS).
A investigação aponta que a motivação do crime foi após uma discussão de por som alto em uma residência no bairro Vila Célia. A vítima fatal teria discutido com os autores.
Testemunhas relatam que o casal estava em casa com os filhos quando Sara teria adentrado ao local e iniciado a briga por conta do som alto que a família tocava. Cícero e Franciele afirmaram que a vítima fatal entrou armada com faca de serra.
Conforme o boletim de ocorrência, um dos vizinhos perguntou o que o autor tinha feito e ele respondeu "eu matei ela, eu furei ela. Ela bateu na minha mulher".
Na data, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal. Já a filha, que não tinha com quem ficar foi entregue para o Conselho Tutelar.
O caso – Sara Ramires Romão, de 38 anos, foi morta a facadas nesta quarta-feira, 14 de dezembro, em Porto Murtinho, município a 443 quilômetros da capital, após discussão por som alto em residência do bairro Vila Célia.
Conforme informações policiais, Sara teria discutido com homem, de 39 anos, e a esposa dele, de 29 anos. Segundo relato dos acusados, estavam em casa com os filhos quando a vítima fatal teria adentrado o local e iniciado a briga por conta do som alto que a família tocava.
Os suspeitos afirmaram que a vítima fatal entrou armada com faca de serra e partiu para cima do homem. Após o crime, de acordo com o relato dos réus, Sara foi até a casa dela, que fica em frente a casa do casal.
Os policiais militares foram acionados ao local e encontraram a vítima sentada com a cabeça baixa, já com os sinais vitais fracos.
Últimas Notícias
- Transpparência - 14:39 Servidores devem declarar bens até 10 de outubro
- Oportunidade - 14:00 MS Florestal abre 53 vagas de emprego em Santa Rita do Pardo
- Estudante - 13:52 Prefeitura abre inscrições para estágio com bolsa de até R$ 1,1 mil
- Turismo - 13:30 Corumbá celebra Dia Mundial com atividades gratuitas na natureza
- Oportunidades - 13:00 Cursos grátis de criatividade e beleza
- Meio Ambiente - 12:19 Maiores emissores de gases de efeito estufa ainda não revisaram metas
- Meio ambiente - 11:59 TJ promove atividades do Dia da Árvore com servidores
- Saúde - 11:30 Unimed Campo Grande realiza último Encontro com Gestantes de 2025
- Mudanças - 11:11 Deputado Lucas de Lima solicita construção de ponte de concreto sobre o Rio Coxim
- Ultima Fumus - 10:50 PF cumpre mandados em MS e mira 'cabeça' do tráfico