Polícia
Carro capota e pega fogo às margens BR-163
Com o impacto da batida, o passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí
Segunda-feira, 03 Março de 2025 - 14:50 | Marina Romualdo

O passageiro, Miguel Sotani Filho, de 58 anos, ficou em estado grave após um acidente de trânsito na tarde de domingo (2) na BR-163, próximo da praça do pedágio, trecho entre Itaquiraí e Naviraí.
Conforme as informações do Tá na Mídia Naviraí, o condutor do veículo, Eduardo Henrique Sotani, de 32 anos, perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando. Em seguida, o automóvel pegou fogo e o incêndio se alastrou para a vegetação às margens da rodovia.
Com o impacto da batida, o passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí. Já o condutor, Eduardo, não sofreu ferimentos. Os dois são tio e sobrinho.
Após o acidente, o motorista permaneceu no local para os procedimentos com a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência e irá apurar as causas do mesmo.
Últimas Notícias
- Maracaju - 07:50 Motorista é preso com produtos de contrabando e descaminho
- Investiação - 07:43 Homem morre atropelado em Itaquiraí
- Charge - 07:31 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Saúde - 07:00 Pátio e Hospital do Amor promovem campanha gratuita de mamografia
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS