Polícia
Cadela desaparecida em Campo Grande é localizada
Homem foi flagrado em um posto de combustível levando o animal embora
Sexta-feira, 19 Novembro de 2021 - 15:35 | Marina Romualdo

Por volta das 22h, uma cachorrinha chamada "Pixie" da raça Spitz alemão de cor branca com tons de caramelo fugiu de sua residência na rua Salim Maluf, na Vila Bandeirante, em Campo Grande (MS). Ela foi vista pela última vez em um posto de combustível que fica localizado duas quadras da casa.
Com as imagens da câmera de segurança do local, é possível ver o animal andando pelo posto e no mesmo momento, um veículo de cor preta que era conduzido por um homem abastecendo.
Logo após efetuar o pagamento via cartão, o homem vai em direção da cachorrinha e abre a porta do carro e leva o animal embora.
A dona da cadela conseguiu no posto de gasolina, dois comprovantes de pagamento por cartão no mesmo horário em que foi registrado o abastecimento do veículo, porém, o gerente do local, não tem como saber qual dos pagamentos se refere ao autor em questão. A proprietária acionou a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat).
Na quinta-feira (18) o animal foi localizado pela equipe policial e foi entregue para dona durante a manhã na Ong Cão Feliz na Capital.
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 19:00 Plano investe R$ 825 mil para reforçar vacina contra influenza
- Meio Ambiente - 18:39 MS é representado no 2º Fórum das Águas sobre desafios dos recursos hídricos
- Oportunidade - 18:10 Oficinas gratuitas fortalecem economia criativa em Campo Grande
- Vacinação - 17:50 Vacinação domiciliar imuniza acamados contra Influenza e Covid-19 em MS
- Nova Alvorada do Sul - 17:40 Condenado por matar a esposa na frente dos filhos é preso
- Operação tropeiros II - 17:32 Polícia Federal combate grupo que envia drogas para Europa em aviões
- Acidente - 17:17 Motociclista morre ao colidir com carro em Nova Andradina
- Acidente - 16:50 Motorista morre após colidir com carreta na MS-223 em Costa Rica
- Paranhos - 16:36 Inquérido é instaurado para investigar falhas na gestão de resíduos
- Infraestrutura - 16:00 K&G vence leilão da Rota da Celulose