• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Tráfico de Drogas

Cadeirante é preso no comando de ponto de tráfico de drogas

Líder do esquema de venda de entorpecente foi preso pela quarta vez no bairro Rita Vieira

No ponto de tráfico foram encontradas porções de maconha e cocaína Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, prenderam três homens com idades de 19, 40 e 49 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Rita Vieira. Um dos acusados, que seria o mentor do esquema de venda de drogas é um cadeirante que foi preso pela quarta vez. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (24).

A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada. No local da prisão foram encontradas de 42 porções de cocaína e duas porções de maconha. Também foi apreendido dinheiro trocado, típico da venda de drogas. Com um usuário detido no local, foram apreendidas, ainda, duas porções de cocaína.

A prisão foi feita apurando informações anônimas que apontavam um homem cadeirante como mentor do esquema de tráfico de drogas e devido ao fato do mesmo ser tetraplégico, se utilizava de comparsas para prepararem e revenderem seu entorpecente. A equipe policial prendeu um dos homens logo após a venda realizada ao usuário, tendo detido o cadeirante e seu outro comparsa logo que chegaram à residência, de propriedade do cadeirante.

Dos três presos, apenas o cadeirante tem passagens policiais, sendo sua quarta prisão por tráfico de drogas.

Veja Também