• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Bandidos usam motorista de aplicativo em fuga de assalto

Motorista foi obrigado a dirigir após ser rendido por três homens armados

Polícia apreende produtos contrabandeados para uso de narguilé (Foto:Divulgação/ arquivo Diário Digital)

Motorista de aplicativo, de 22 anos, procurou a polícia após ser rendido por três homens armados na noite de ontem (17), na Vila Ipiranga, em Campo Grande.  A vítima contou que foi obrigada a dirigir para o trio que estava fugindo depois de praticar um assalto.

De acordo com o relato do motorista a polícia,  por volta das 23h30, quando ele estava parado no semáforo, na Avenida Manoel da Costa Lima,  foi abordado pelos três  bandidos que entraram no carro.

Armados, eles obrigaram o motorista a dirigir, mas chegando na Rua da Divisão, o motorista foi obrigado a parar depois que um dos assaltantes avistou um motoentregador de uma lanchonete.

O bandido desceu do carro e foi até o prédio onde o trabalhador estava. Em seguida, voltou correndo, dizendo para a vítima acelerar e a ameaçando, caso eles fossem alcançados.  Para intimidar, o ladrão ainda disparou para o alto.

Ao chegarem na Avenida Filinto Muller, próximo ao cemitério, os três bandidos ainda roubaram o celular do motorista e R$ 100 em dinheiro. Logo depois, fugiram do carro a pé.

Veja Também