Polícia
Atirador mata um e fere dois da mesma família na Capital; Veja vídeo
Câmera de segurança flagrou o exato momento do crime praticado em via pública
Quarta-feira, 24 Maio de 2023 - 14:00 | Valdelice Bonifácio e Marina Romualdo

Jairo Lourenço da Silva, de 23 anos, foi executado no início da tarde desta quarta-feira, 24 de Maio, na Rua José Maurício, no bairro Los Angeles, em Campo Grande (MS). Além da vítima fatal, o irmão e a cunhada, Jeferson Lourenço da Silva, de 37 anos e, Márcia da Silva dos Santos, de 26, também foram baleados. Câmera de segurança flagrou o momento do crime.
Conforme apurado pelo Diário Digital, Jairo estava saindo da residência junto com a esposa e a filha, de aproximadamente 3 anos de idade, quando percebeu que o atirador estava em frente da casa e as empurrou. Neste momento, ele foi executado com diversos tiros de arma de fogo.

Em seguida, o atirador entrou no imóvel e atingiu o Jeferson e a esposa dela, Márcia. Após o crime, o autor fugiu do local conduzindo o veículo modelo Chevrolet Onix, de cor branca, e até o momento não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender as vítimas que foram encaminhadas para unidade de saúde. A Polícia Militar, a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia estiveram no local.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060