• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Mundo Novo

Após troca de tiros com assaltantes policiais prendem um deles com arma e munições

Homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido

Caminhoneiro é amarrado em matagal por duas horas após assalto (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo troca tiros com assaltantes em bairro da cidade e prende um deles que saíra da cadeia há pouco tempo com arma e munições.

Os policiais deslocavam-se para a área rural do município para realizar fiscalização ambiental e quando passavam pelo bairro Universitário abordaram dois homens que estavam em atitude suspeita em uma motocicleta sem placas.

Assim que viram que seriam abordados, o condutor da moto iniciou fuga e o ocupante da garupa começou a atirar contra os policiais que iniciaram perseguição.

De acordo com informações policiais, havia pouca gente na rua, por isso foi possível revidar aos tiros. Os suspeitos abandonaram a motocicleta e iniciaram fuga pulando muros pelas residências do bairro.

Durante a perseguição, os policiais conseguiram prender o condutor da motocicleta, que havia abandonado um revólver marca Taurus calibre 38, carregado com seis munições no quintal de uma residência.

O infrator afirmou que estava com um homem conhecido como “Polaco” e ambos estavam na região para praticar assaltos. A PMA acionou mais Policiais Militares para tentar prender o outro assaltante, porém, não houve êxito.

Foi dado voz de prisão ao autor de 29 anos. Ele ainda tinha passagens policiais por violência doméstica.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. 

(Informação PMMS)

Veja Também