• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Após ser agredida, mulher tenta se defender e esfaqueia marido

Na delegacia, ela ainda explicou que foi agredida pelo marido pela manhã

(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 38 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (20) no distrito de Boqueirão, em Jardim. Segundo relato, ele teria tentado agredir a esposa, de 22 anos, quando ela pegou uma faca e o atingiu na região do antebraço e do tórax.

Segundo ocorrência, os policiais foram chamados à Vila Carolina e encontraram o homem ferido, com sangramento intenso. A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, onde realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Marechal Rondon. 

A mulher se identificou como a autora das lesões contra o marido. Ela disse que eles moram juntos e que ao chegar em casa no sábado (19), discutiram, quando ele a empurrou. Então, ela pegou uma faca para se defender e atingiu o marido com duas facadas.

Na delegacia, ela ainda explicou que foi agredida pelo marido pela manhã e em seguida foi para a casa de sua mãe. Que retornou para sua casa e à noite se deitou para dormir, mas quando já estava deitada, seu esposo tentou agredi-la novamente, momento em que ela pegou uma faca que havia guardado próximo ao colchão e ainda deitada desferiu contra a vítima para se defender. 

Ambos estavam embriagados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª DP de Jardim.