• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Após monitoramento de locais com incidência de crimes, dupla é detida por tráfico de drogas

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Após monitoramento de locais com incidência de crimes, dupla é detida por tráfico de drogas (Foto:Divulgação/PCMS)

Nesta quarta-feira (07), a Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (GOI), efetuou a prisão de um indivíduo, de 23 anos, e apreendeu um adolescente, 16, suspeitos pela pratica de tráfico de drogas, no Bairro Vila Carlota, em Campo Grande.

Após monitoramento em locais de incidência de cometimento de crime, os investigadores identificaram um ponto de comercialização de drogas, e flagraram a venda de entorpecente em plena luz do dia, em meio a via pública. 

Durante a vigilância, os policiais perceberam que os indivíduos utilizavam um depósito de materiais de construção para armazenar o entorpecente. A medida que a substância era comercializada, um dos indivíduos adentrava e saía com o produto nas mãos.

Diante da situação, foi efetuada uma abordagem aos indivíduos e posterior busca no imóvel. Conforme informações policiais, os suspeitos foram encontrados com pequenos valores em dinheiro e uma porção de maconha.

Durante busca no imóvel, que é de propriedade do tio de um dos envolvidos, foram encontradas várias porções do entorpecente, além de um valor significativo em dinheiro, o qual estava trocado em moedas de pequeno valor.

Os indivíduos e a droga foram apresentados a autoridade policial da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Veja Também