• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Após agredir namorada menor de idade, homem é preso por suspeita de tráfico de drogas

A jovem foi encaminhada para Deam e o rapaz foi preso em flagrante por tráfico

Após agredir namorada menor de idade, homem é preso por suspeita de tráfico de drogas (Foto:Divulgação)

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), em diligências pelo Bairro Portal Caiobá, foram avisados por um popular de que uma mulher estaria pedindo socorro em uma residência localizada na Rua Circe, em Campo Grande. 

Os investigadores foram até o local e escutaram uma discussão. Conforme ocorrência, foi possível visualizar que o portão estava aberto e os agentes se aproximaram para chamar os moradores, momento em que um homem saiu correndo para os fundos do imóvel e lançou algo no telhado do vizinho.

No local, foi identificada uma menor de idade, a qual relatou estar discutindo com seu namorado, de 24 anos, terminando em vias de fatos. Além disso, a adolescente disse que o indivíduo teria tomado o seu aparelho de telefone celular.

Durante a abordagem, o suspeito confessou que estava com o celular da menor de idade e que o arremessou no telhado da casa do vizinho, com o seu aparelho de telefone.

No decorrer do atendimento, os policiais visualizaram porções de pasta base de cocaína em cima da mesa da varanda onde eles estavam. Também foi encontrada uma balança de precisão e rolo de plástico filme, além de porções de maconha no bolso da bermuda do indivíduo e dentro de uma cômoda, com uma quantia em dinheiro.

Diante do exposto, a menor de idade foi levada para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi confeccionada a ocorrência de vias de fato e violência doméstica. Já o indivíduo foi conduzido e apresentado na Depac Cepol, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong