Polícia
Ao apurar denúncia de caça, PMA prende homem por posse ilegal de arma
Foram localizadas três armas de fogo, sendo que uma carabina tinha luneta acoplada
Quinta-feira, 28 Dezembro de 2023 - 16:19 | Redação

A Polícia Militar Ambiental de Rio Negro recebeu uma denúncia anônima que na região conhecida por Coloninha, município de Rio Verde de Mato Grosso (MS) algumas pessoas estariam praticando caça ilegal. Diante das informações os policiais foram até o local para averiguar a denúncia.
Foram vistoriados alguns ranchos, não sendo localizada nenhuma carne de caça. Porém, durante a vistoria nos veículos que estavam no local, foram localizadas três armas, sendo uma pistola cal. 40, um revólver cal. 38 e uma carabina cal. 22 com luneta acoplada.
As documentações do revólver e da pistola foram apresentadas, porém, o proprietário da carabina, morador de Santa Catarina, informou que não possuía documento que o autorizasse a estar com a arma.
Em razão da irregularidade, o homem foi preso em flagrante pela posse ilegal de arma e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado juntamente com a arma, a luneta e um carregador com dois munições.
Últimas Notícias
- Brics - 18:35 Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
- Encontro - 18:10 Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
- Ataques - 17:50 Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
- "UFC Campão" - 17:45 Lutas clandestinas na Capital são investigadas
- Política - 17:30 'Segura o André!': Sessão na Câmara tem gritos e confusão; veja vídeo
- Com cinco rajadas - 17:00 Jovem é executado a tiros de munição restrita
- Polícia Rodoviária Federal - 16:50 Carga de prata é apreendida sem documentação
- Concurso Público Nacional Unificado - 16:30 CNU 2025 tem mais de 100 mil inscritos em menos de 24 horas
- Doenças respiratórias - 16:10 Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
- Política - 16:00 LDO da Capital é aprovada com 275 emendas dos vereadores