• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Nova Andradina

Adolescente morre após bater em moto e ser lançado contra cerca

O jovem chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Adolescente morre após bater em moto e ser lançado contra cerca (Foto:Divulgação/Dourados News)

O adolescente Guilherme Oliveira, de apenas 15 anos, morreu depois de bater a motocicleta que pilotava em outra moto e ser lançado contra uma cerca de arame no Assentamento 17 de Abril, região de Nova Casa Verde, distrito que fica a 56 quilômetros de Nova Andradina.

O garoto e o outro rapaz envolvido no acidente estariam realizando um “racha” no local. Depois de saber da morte do adolescente, um irmão de Guilherme ainda tentou se matar.

O acidente ocorreu na região conhecida como Retiro do Poço que fica a 14 quilômetros da rodovia MS-134. Guilherme bateu na traseira da outra moto, perdeu controle e colidiu numa cerca de arame. O outro jovem também caiu e teve diversos ferimentos. Ambos não usavam capacetes, ainda segundo o site.

O adolescente foi resgatado em uma ambulância do município, mas enquanto estava a caminho do hospital, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina interceptou a viatura e realizou os primeiros procedimentos na proximidade da entrada da Usina Santa Helena.

Na avaliação os Bombeiros constataram que o adolescente estava com traumatismo craniano grave, afundamento e desvio de traqueia, possivelmente causados pelo impacto com a cerca.

Guilherme seria internado no Pronto Socorro do Hospital Regional, mas devido a gravidade de seu quadro clínico ele foi encaminhado para o Hospital Cassems onde não resistiu aos ferimentos.

Quando a médica responsável pelo atendimento deu a notícia da morte para a família, um irmão mais velho da vítima, saiu correndo pelo corredor do hospital, quebrou duas portas de vidro da entrada e foi até a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde tentou se jogar debaixo dos carros.

Contudo, o rapaz foi contido pelos bombeiros e com a ajuda de testemunhas, o rapaz foi amarrado e levado ao hospital, onde foi sedado. O outro jovem, de 16 anos, foi socorrido por testemunhas e não corre risco de morte.

Com informações: Jornal da Nova