Polícia
Adolescente foi executado com 9 tiros por dupla no bairro Moreninha III
Foi constatado que o jovem não possui passagens pela polícia, mas seria usuário de drogas
Segunda-feira, 15 Janeiro de 2024 - 16:33 | Marina Romualdo

O adolescente de 17 anos foi morto com 9 tiros no início da tarde desta segunda-feira (15) na Rua Macaba, no bairro Moreninha III, em Campo Grande. No local, havia várias cápsulas espalhadas no chão.
Segundo as informações policiais, a vítima estava na via pública quando dois criminosos surpreenderam a vítima em uma motocicleta.
Além disso, foi constatado que o jovem não possui passagens pela polícia, mas, populares que estavam pelo local, relataram que ele seria usuário de drogas.
A Polícia Militar, Batalhão de Choque e a Civil estiveram no local para apurar o caso. A Perícia Técnica também esteve no local e localizou várias cápsulas de pistola 9 milímetros na cena do crime. O caso é investigado.
Últimas Notícias
- Inscrições - 12:19 Últimos dias de inscrições para o Vestibular UEMS 2026
- Saúde - 11:50 Expedição Alma Pantaneira 2025 encerra jornada de 12 dias levando saúde e esperança ao Pantanal
- Cidadania - 11:30 Poder Judiciário leva serviços e orientação ao público do Rodeio Fest Inclusivo
- Expogenética - 11:20 Sérgio Longen destaca integração entre indústria, tecnologia e agro para impulsionar economia de MS
- Oportunidade - 10:50 Comarca de Nova Alvorada do Sul abre inscrições para estágio em Direito
- Empresas - 10:32 Inovação na gestão de pessoas é tema do 2º Fórum Fiems Capital Humano
- Maracaju - 10:10 Mulher morta pode ter sido estuprada
- Educação - 09:50 Dourados abre edital para 3 mil vagas em escolas conveniadas em 2026
- Habitação - 09:32 Audiência pública discute impacto de residencial no bairro Rita Vieira
- Cultura - 09:05 Cia de Brincantes promove brincadeiras e contação de histórias

