Polícia
Adolescente é tortura pelo companheiro por sete dias
Suspeito jogou água quente na vitima e cortou as partes íntimas com faca
Quarta-feira, 18 Outubro de 2023 - 09:40 | Thays Schneider e Keyla Santos

Uma adolescente de 17 anos, foi mantida em cárcere privado e torturada pelo companheiro de 27 anos, no bairro Moreninhas em Campo Grande desde último dia 10 de outubro.
De acordo com o boletim de ocorrência o caso veio à tona, após vizinhos denunciarem as agressões. A vítima afirmou aos policiais que o marido faz usos de entorpecentes e há dois meses mora com o mesmo.

Suspeito chegou na residência do casal, trancou a mulher e começou agredi-lá fisicamente esquentou água no fogão e jogou na vítima. Logo em seguida pegou o ferro de passar roupa e encostou nas costas da vítima.
A vítima foi obrigada tomar remédios para dormir, agressivo o suspeito pegou uma faca e desferiu contra a mulher causando ferimentos nas partes íntimas.
Ainda de acordo com a vítima as agressões só pararam com a mulher desfalecia, ele chegou a corta o cabelo da mesma.
Moradores da região conseguiram contato com um tio do autor que foi à casa, levou a menina para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas e acionou a Polícia Militar.
Últimas Notícias
- Amambai - 18:00 Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
- Saúde - 17:53 Brasil e Paraguai unem forças para fortalecer a saúde nas fronteiras
- Maracaju - 17:35 Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
- Saúde - 17:17 Faculdade oferece atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
- Oportunidades - 17:05 Abertas 94 vagas para entrevistas sociais
- Polícia - 16:59 Adolescente com carga milionária de drogas
- Limpeza - 16:38 Prefeitura de Três Lagoas revoga Taxa do Lixo
- Meio Ambiente - 16:25 Construções em área de preservação deve passar por ajuste de conduta
- Batayporã - 16:10 Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes