Polícia
Adolescente é estuprada por padrasto e coagida pela mãe para não conta
Genitora forneceu bebida alcoólica do tipo cachaça para a adolescente
Sexta-feira, 08 Agosto de 2025 - 09:50 | Verônica Anchieta

Na manhã desta quinta-feira (7), durante o Dia D da Operação SHAMAR, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim foi acionada pelo Conselho Tutelar informando que haviam recebido uma denúncia anônima de que uma adolescente, de 14 anos de idade, teria sido estuprada pelo padrasto, de 30 anos de idade, na noite de quarta-feira (6).
Equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher acompanhou o Conselho Tutelar na residência da vítima para apuração dos fatos. A vítima foi conduzida para a Delegacia, onde passou por escuta especializada e confirmou a denúncia anônima. Ela foi encaminhada para perícia médica e ao hospital para atendimento médico.
Com isso, o suspeito foi preso em flagrante. Após a prisão do padrasto, a mãe, de 36 anos de idade, passou a coagir a adolescente, bem como o denunciante, pelo que também foi presa em flagrante. Ademais, apurou-se que a genitora forneceu bebida alcoólica do tipo cachaça para a adolescente na noite de quarta-feira (6), pelo que o estupro foi tipificado como sendo de vulnerável.
Equipe da Unidade Regional de Perícias esteve presente no local dos fatos para exame pericial.
Últimas Notícias
- Fiéis - 12:12 Cidade do Natal vida Cidade de Maria para abrigar festa católica
- Economia - 11:52 Produção se manteve estável ou cresceu na maioria das indústrias em Junho
- Animais - 11:39 Capital terá feira de adoção de filhotes em homenagem ao Dia dos Pais
- Mais ágeis - 11:17 Prefeitura forma novos agentes para grupamento tático da GCM
- Ponta Porã - 10:50 Prefeitura alerta para os riscos do transporte escolar clandestino
- TJMS - 10:17 Consumidor será indenizado por obra de piscina inacabada
- Dívidas - 10:05 Aumenta número de famílias endividadas na Capital
- Charge - 09:51 Nova onda de frio com termômetros podendo chegar a 0°C em algumas regiões
- Operação SHAMAR - 09:50 Adolescente é estuprada por padrasto e coagida pela mãe para não conta
- Concurso - 09:21 Governo prorroga inscrições