Polícia
Adolescente de 16 anos morre após colidir moto contra caminhão
Segundo relatos, o jovem seguia em uma motocicleta Kenton pela rua Leonardo Moraes, via preferencial, quando ocorreu o acidente
Terça-feira, 11 Junho de 2024 - 07:40 | Thays Schneider

O adolescente Welliton Matheus Rodrigues da Silva, de 16 anos, morreu em uma colisão entre moto e caminhão em Dourados na tarde desta segunda-feira (10). O acidente ocorreu por volta das 12h40 no cruzamento da rua Vicente de Almeida com a Leonardo Moraes Bonito, na sitioca Campina Verde.
Segundo relatos, o jovem seguia em uma motocicleta Kenton pela rua Leonardo Moraes, via preferencial, quando ocorreu o acidente. Um caminhão que transitava pela rua Nelson Vicente avançou a placa de sinalização e acabou colidindo lateralmente com a moto do adolescente.
Apesar de ter sido socorrido com vida e consciente por seu pai, Welliton não resistiu aos ferimentos e morreu após ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista do caminhão, um homem de 31 anos, alegou ter parado o veículo na parada obrigatória, não avistando ninguém no cruzamento antes de prosseguir. Apenas após ouvir o barulho da colisão, percebeu o acontecimento.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio culposo.
Últimas Notícias
- Brics - 18:35 Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
- Encontro - 18:10 Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
- Ataques - 17:50 Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
- "UFC Campão" - 17:45 Lutas clandestinas na Capital são investigadas
- Política - 17:30 'Segura o André!': Sessão na Câmara tem gritos e confusão; veja vídeo
- Com cinco rajadas - 17:00 Jovem é executado a tiros de munição restrita
- Polícia Rodoviária Federal - 16:50 Carga de prata é apreendida sem documentação
- Concurso Público Nacional Unificado - 16:30 CNU 2025 tem mais de 100 mil inscritos em menos de 24 horas
- Doenças respiratórias - 16:10 Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
- Política - 16:00 LDO da Capital é aprovada com 275 emendas dos vereadores