• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Tráfico

Adolescente de 15 anos era agredida por namorado traficante

Após denunciar as agressões, polícia encontrou droga na casa do suspeito

Droga foi apreendida na casa de suspeito de agressão (Divulgação)

Na tarde de segunda-feira (17), um jovem de 18 anos, suspeito de agredir a namorada foi preso em flagrante por policiais da delegacia de Ribas do Rio Pardo e a PM (Polícia Militar). Na casa dele foram encontradas porções de drogas no guarda roupa.

Segundo a polícia, a adolescente de 15 anos de idade compareceu à delegacia relatando que mora há 5 meses com o suspeito e era agredida física e verbalmente com empurrões, puxões de cabelo e xingamentos. Após as agressões, o rapaz disse que, caso a companheira o denunciasse ele a mataria, assim como os parentes da adolescente.

A vítima ainda contou aos policiais que seu companheiro traficava na casa, local que funcionava como “boca de fumo”. A adolescente contou, inclusive, o esconderijo da droga, que estaria no guarda-roupa de um dos quartos.

Os policiais do Setor de Investigações Gerais foram até a casa do suspeito e realizaram a abordagem. Em buscas pela residência, conseguiram apreender seis porções de maconha. Além da droga, foram localizados materiais indicativos de tráfico, como papéis picotados, sacolas cortadas, embalagens com vestígios de entorpecente, etc.

O suspeito foi preso por ameaça, lesão corporal dolosa, injúria contra a companheira e tráfico de drogas.

Veja Também