Polícia
Adolescente de 15 anos é apreendido por roubo de bicicleta elétrica
Vítima de 36 anos foi agredida e roubada em via pública; o veículo foi recuperado e devolvido para a mulher
Quinta-feira, 26 Junho de 2025 - 09:46 | Redação

O roubo de bicicleta elétrica, crime recorrente na cidade de Três Lagoas, foi solucionado, com a recuperação do veículo, a identificação do adolescente responsável pelo delito, pelos investigadores da Seção de Investigação Geral e do Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil de Três Lagoas.
O caso aconteceu no início da noite desta terça-feira (24), quando a mulher, de 36 anos, pedalava sua bicicleta elétrica pela via pública e, rapidamente foi abordada pelo adolescente que a derrubou usando a força, agredindo-a com um chute e levando o veículo enquanto a ameaçava.
Na tarde de quarta-feira (25), durante as ações dos policiais SIG e do NRI, foi possível identificar o autor do roubo, um adolescente, de 15 anos, que foi localizado com a bicicleta da vítima.
Ao ser questionado na sede da SIG, junto ao representante legal, o adolescente confessou o roubo e que pretendia ficar com a bicicleta para uso pessoal.
Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, o menor foi liberado, entretanto, por conta da gravidade do ato infracional realizado, poderá ser representado por sua internação provisória junto a UNEI.
Depois de recuperar o item roubado, a vítima teve a bicicleta devolvida.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Últimas Notícias
- Homicídio doloso - 19:00 Adolescente é apreendida por assassinar mulher a facadas em Naviraí
- Saúde - 18:39 MPMS apura uso de ambulâncias alugadas e frota nova parada na capital
- Política - 18:18 Moraes autoriza Bolsonaro a receber atendimento médico em casa
- BR-267 - 17:50 Gato-mourisco, espécie rara, é resgatado em fazenda de Nova Andradina
- Violência contra a mulher - 17:32 Feminicida tem histórico de violência
- Despedida - 17:15 Jornalista Thiago Gomes morre aos 63 anos em Campo Grande
- Itaporã - 16:52 Condenada a 31 anos de prisão por matar oficial de justiça aposentado
- Economia - 16:36 Pix Automático torna-se obrigatório a partir desta segunda-feira
- Campanha - 16:01 Ato #JustiçaPorVanessaRicarte marca instalação do Banco Vermelho no MPT
- Água Clara - 15:45 Peão é condenado por matar colega