Campo Grande
Adolescente acusa motorista de aplicativo de assédio sexual
Suspeito teria dito que a garota era bonita e passado a mão na jovem que denunciou o caso à polícia

Uma adolescente de 16 anos de idade denunciou um motorista de aplicativo por assédio sexual. O caso aconteceu no domingo (14), no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande (MS).
Conforme as informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a jovem relatou que teria pedido o transporte e quando o veículo chegou, o carro não era o mesmo que aparecia no aplicativo. Porém, como precisava voltar para casa, entrou no veículo.
No trajeto, o motorista teria dito que ela era bonita e passado a mão por cima do short da jovem, perto das partes íntimas. No momento, ela teria saído do carro e pedido ajuda para duas mulheres que estavam passando pelo local, que a levaram para casa.
Em seguida, acompanhada com a mãe, foram para Deam registrar o Boletim de Ocorrência contra o motorista.
O suspeito chegou a publicar um texto em sua rede social no qual conta a versão dele. Ele nega o assédio.
Segundo ele, antes de a jovem entrar no carro, um rapaz teria pago o valor de R$ 5 pela corrida e informou o trajeto. Mas, que durante o caminho, a jovem teria mudado o destino e de acordo com ele, o lugar era mais distante e com valor muito maior.
Conseqüentemente, houve uma discussão e ele teria pedido para passageira descer do veículo. Na postagem, ele informa que também registrou um Boletim de Ocorrência. "Essa moça terá que provar que eu assediei", escreveu.
As investigações terão início na quarta-feira (17). O caso será encaminhado para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).
O motorista poderá responder por crime de importunação sexual.
Veja Também
Jovem é ferido a tiros em saída de casa de shows em Campo Grande
Vítima foi atingida por dois disparos e afirmou que não sabe motivações para o crime
DAM e SIG cumprem mandado de busca e apreensão na casa de professor suspeito de assediar adolescente
Equipes policiais foram neste domingo (15), no imóvel do suspeito
Homem é preso com veículo furtado no Jardim Monte Alegre
Com o autor não foi encontrado material ilícito e ele está evadido do sistema prisional
Vídeo mostra momento que PM atira e mata jovem
Nas imagens de câmera de segurança é possível ver pelo menos três disparos contra a vítima
PMA fiscaliza embarcações e pescadores no rio Miranda durante festival de pesca
As equipes já fiscalizaram 43 embarcações e 134 pessoas em atividade de pesca amadora
Homem mata companheira a facadas na frente do filho em Campo Grande
Após o crime, o acusado se lesionou; o enteado da vítima quem pediu socorro a vizinhos
Motorista envolvido em ‘racha’ que matou jovem está preso na Máxima
Enfermeiro Willian Goes recebeu alta médica na quinta-feira; prisão preventiva estava decretada