• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusado de tentativa de homicídio se apresenta à polícia em Dourados

Suspeito identificado apenas como Elvis, de 34 anos, alegou legítima defesa durante o depoimento

Terça-feira, 09 Abril de 2024 - 15:32 | Da redação


Acusado de tentativa de homicídio se apresenta à polícia em Dourados
(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

O suspeito identificado apenas como Elvis, de 34 anos, se apesentou nesta terça-feira (9) no Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. O caso da tentativa de homicídio ocorreu no último domingo (7) no bairro Esplanada, em Dourados.

De acordo com o depoimento dele à polícia, ele e a sua esposa estavam na residência com a enteada e outras duas crianças filhas do casal, quando ouviram uma discussão entre a menina de 19 anos, enteada do homem, e, Fábio dos Santos Lengo, que trabalha junta com Elvis.

Conforme as informações do Dourados News, neste momento, as crianças relataram que Fábio estava com a menina no quarto há alguns dias, pulando a janela e oferecendo dinheiro para que não contassem nada. Elvis disse que não gostou da situação, pois, as filhas dormiam no mesmo quarto que a jovem, e foi tirar satisfação com Fábio, momento em que começou a discussão.

Elvis alega que durante a discussão, Fábio o agrediu com uma cadeirada. Para se defender, ele teria pegado uma arma que estava no carro de Fábio e efetuou um disparo, que atingiu acidentalmente Daniela, que passava pelo local e não tinha envolvimento com a situação.

Ainda no depoimento, Elvis afirmou que Fábio não parou com as agressões, o que o levou a efetuar os outros disparos. Sua esposa também prestou depoimento como testemunha. O caso segue sendo investigado. 

SIGA-NOS NO Google News