Polícia
Acusado de matar jovem com mais de 20 facadas é preso tentando fugir
Rapaz era namorado da vítima que foi morta com pelo menos 26 golpes de faca
Quarta-feira, 16 Dezembro de 2020 - 08:36 | Redação

Rapaz acusado de matar a namorada a facadas é preso tentando fugir para São Paulo. Policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados localizaram Luciano Pedraza de Oliveira, 25 anos, principal suspeito do crime, durante a madrugada. A vítima é Larissa Silva da Cruz, de 18 anos. A vítima tinha um relacionamento com ele há cerca de um ano e os dois moravam juntos em Dourados.
Segundo informações policiais, a vítima foi encontrada morta por volta das 12h30 desta terça-feira (15), em uma estrada vicinal da MS-379, na saída para a cidade de Laguna Carapã, próximo da antiga pedreira de Dourados.
De acordo com as análises feitas pela equipe de perícia, Larissa foi morta com pelo menos 26 perfurações de faca, principalmente na altura do tórax, além disso, havia sinais de agressão no corpo da jovem.

Já está preso Luciano Pedrosa de Oliveira, de 25 anos, principal suspeito de ter matado a namorada Larissa da Silva Cruz, de 18, com aproximadamente 30 facadas. O corpo da vítima foi encontrado no final da manhã de ontem (15), na entrada da antiga pedreira, em Dourados.
Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Rodolfo Daltro, Luciano estava fugindo para São Paulo. A princípio, ele teria pego um ônibus em Dourados, foi para Campo Grande, e de lá, seguiria para o Estado paulista, no entanto, acabou sendo abordado e preso em Bataguassu.
Para cometer o crime, Luciano teria levado Larissa até o local para “verem a lua”. Ainda de acordo com o delegado, o acusado já teria confessado que matou Larissa, pois sabia da intenção da vítima em terminar o relacionamento.
Uma equipe do SIG saiu de Dourados e foi até o município de Bataguassu (MS) e, após troca de informações, foi levantando que ele poderia estar fugindo de para São Paulo, fato constatado quando o acusado foi abordado nesta madrugada, na rodoviária do município. Ele foi autuado pela prática do feminicídio e será transferido para Dourados.
(Com informações: Ligado Na Notícia)
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado