Polícia
Acusado de matar garagista é condenado a 25 anos de prisão
Vitor Hugo de Oliveira Afonso matou 'Alma' na oficina mecânica de outro investigado e, ainda ajudou esconder o corpo
Quarta-feira, 26 Junho de 2024 - 17:00 | Marina Romualdo

O réu, Vitor Hugo de Oliveira Afonso, acusado de matar, Carlos Reis Medeiro de Jesus, mais conhecido como "Alma", de 52 anos, foi condenado a 25 anos pelo crime de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto qualificado. O crime ocorreu em novembro de 2021, em Campo Grande.
Durante a audiência, o acusado negou envolvimento na morte da vítima – "eu não tenho motivo para isso, nunca tive problema com ele, sempre tratei bem, paguei ele certinho". Além disso, Carlos afirmou ainda que desconhece quem poderia ter feito isso. "Fiquei sabendo porque a prima dele me ligou e me contou pedindo para dar um pulinho na garagem para ir atrás dele. Eu não tinha benefícios na morte dele".
Na época, câmera de segurança flagrou o momento em que o réu aparece na manhã do desaparecimento de 'Alma' na Avenida Gunter Hans, na Capital. Nas imagens, o garagista conversa com outro colega de profissão identificado como Thiago Gabriel e, que estaria negociando vendas de veículos.

Diante dos fatos, as investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esclareceram que Vitor matou a vítima na oficina e, depois ajudou esconder o corpo da vítima fatal. Porém, o corpo de 'Alma' nunca foi encontrado.
Além do réu que foi condenado, são investigados pelo crime – Kellisson Kauan da Silva, que está foragido da Justiça e Thiago Gabriel Martins da Silva, mais conhecido como "Especialista".

Últimas Notícias
- Trânsito - 08:00 Agetran informa interdições no trânsito deste fim de semana
- Acidente - 07:50 Camionete derruba poste na Capital
- Economia - 07:00 Último dia para adesão ao Refis
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre