• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusado de homicídio em Maracaju é preso com drogas em casa

Homem foi identificado como assassino de Elias Antônio Oliveira após deixar aliança cair

Quinta-feira, 15 Dezembro de 2022 - 09:31 | Victória de Oliveira


Acusado de homicídio em Maracaju é preso com drogas em casa
Polícia apreendeu cerca de 2,5 quilos de cocaína - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Homem, de 32 anos, acusado de envolvimento na morte de Elias Antônio Oliveira, de 55 anos, foi preso nesta quarta-feira, 14 de dezembro, em residência de Maracaju (MS) com cocaína e pasta-base escondidas no local. Ao todo, foram apreendidos 2,5 quilos de cocaína.

Informações da Polícia Civil apontam que, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no conjunto Olídia Rocha, prendeu em flagrante o homem acusado de homicídio. O autor foi preso por tráfico de entorpecentes, tendo em vista que com ele foram encontrados 2,5kg de cocaína e pasta-base.

Ainda, foi apreendido pelos policias grande quantidade de dinheiro dividida em pequenos valores, bem como duas balanças de precisão utilizada para pesar substâncias entorpecentes. Após a prisão em flagrante, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Maracaju.

Caso - Elias Antonio Oliveira, de 55 anos, foi morto a tiros no último dia 30, em Maracaju (MS), município a 160 quilômetros da capital. A vítima foi perseguida e morta com 16 disparos de arma de fogo. 

De acordo com as informações do site Maracaju Speed, a vítima entrou em uma casa para fugir do acusado, mas acabou morta ainda na varanda da residência. O homem fugiu do local, porém deixou uma aliança cair com o nome dele e da esposa.

SIGA-NOS NO Google News